Home Manchete Jovem de 23 anos anuncia moto roubada no OLX, tenta vender para o dono e acaba preso

Jovem de 23 anos anuncia moto roubada no OLX, tenta vender para o dono e acaba preso

por carlos

PORTO VELHO – O jovem Lucas. M. S, de 23 anos se julgava esperto e queria faturar um ‘extra’ vendendo uma motocicleta roubada e anunciada pelo aplicativo OLX. Mas como a esperteza ‘vira bicho e come o dono’, Lucas foi atraída para fechar negócio com uma pessoa que era exatamente o dono da moto roubada.

O encontro foi marcado e a Polícia Militar foi avisada, acompanhou a negociação e prendeu o vendedor em flagrante.

Lucas é suspeito de anunciar no OLX a motocicleta produto de roubo e foi preso no início da tarde desta segunda-feira, 2, na Rua João Goulart, bairro Mato Grosso, região Central de Porto Velho.

O dono da moto disse que ela foi roubada na última semana e por acaso viu o anúncio na OLX da moto a venda por R$ 4 mil.

Depois de tirar todos as dúvidas e se certificar que tratava-se de sua moto, o dono ligou para o vendedor e marcou o encontro e avisou a polícia.

No próprio local do encontro, foi constatado pela PM que a a moto já estava com placa clonada, mas através da numeração do chassi os policiais constataram que o veículo era o da vítima.

Lucas foi levado preso para o departamento de flagrantes da Polícia Civil, para responder ao inquérito sobre que vai apurar o roubo.

www.expressaorondonia.com.br

Related Articles

Deixe um comentário