spot_img

Ladrão é baleado ao ameaçar atirar contra policial à paisana durante assalto

O criminoso Alef P. S., de 28 anos, foi baleado por um policial militar à paisana, na noite desta quarta (27), após tentar roubar uma mulher, na rua Salgado Filho, bairro Nossa Senhora das Graças. Ele chegou a agredir a vítima durante o crime.

A vítima havia acabado de trabalhar vendendo sanduíches naturais e estava guardando algumas coisas no baú de sua motocicleta Honda Biz, quando Alef se aproximou e mostrou a arma que estava na cintura.

Ele exigiu que a mulher entregasse o capacete e por estar muito nervosa, a vítima acabou tendo dificuldade para retirar. O criminoso então tentou tirar o capacete a força e apertou o pescoço da vítima.

A mulher gritou por socorro e um policial a paisana deu ordem de parada o bandido, que sacou a arma que estava na cintura e apontou em direção ao PM. Para se defender, o militar atirou no criminoso, acertando a cintura de Alef.

O bandido foi imobilizado e uma equipe da PM foi acionada. Socorristas do Samu socorreram o criminoso até o Hospital João Paulo II.

Fontes: Rondôniagora

Related Articles

DEIXE UMA RESPOTA

Entre com seu comentário novamente
Por favor, entre com o seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias