Home Destaques Legislativo em Ação: Presidente da Câmara cumpre agenda de trabalho em Cacoal

Legislativo em Ação: Presidente da Câmara cumpre agenda de trabalho em Cacoal

por Redação

Joveci do Pacarana se reuniu com técnicos da Energisa e solicitou atenção da empresa para o distrito.

Na manhã desta terça-feira 17, o presidente da câmara, vereador Joveci do Pacarana cumpriu extensa agenda de trabalho na cidade de Cacoal. Iniciando a agenda, Joveci esteve na empresa Energisa onde se reuniu com diretores do programa “Luz para Todos”.

Recebido pelo coordenador de construção e manutenção, Loureman Carlos de Azevedo, o vereador fez indagações sobre o atendimento de expansão de rede para atender aos moradores do distrito do Pacarana e comunidades no seu entorno.

“Eu tenho recebido inúmeras cobranças de moradores da região do Pacarana sobre o cronograma de expansão de rede por parte da empresa Energisa”, pontuou Joveci ao indagar o procedimento que deve ser tomado pelos moradores não atendidos pela rede de energia.

Outro questionamento foi sobre o chamado Linhão que irá levar a energia de Espigão do Oeste até ao Pacarana, substituindo a usina termoelétrica que atualmente abastece o distrito e algumas comunidades próximas.

O coordenador Loureman detalhou o cronograma previsto pela empresa para atender a região do Pacarana, segundo ele até o mês de junho a empresa espera ter concluído todo o atendimento que foi agendado pelos moradores da região.

‘As pessoas que necessitam desse atendimento podem estar procurando a loja da Energisa no município e protocolando a sua solicitação de serviço, nossa intenção e atender a todos os consumidores”, afirmou Loureman.

Ao final da reunião o vereador Joveci solicitou que a empresa Energisa enviasse alguém da direção para explanar aos moradores do distrito sobre os atendimentos locais.

A solicitação do vereador foi bem recepcionado pelo coordenador Loureman que se prontificou a comunicar a direção da empresa essa sugestão do líder político do distrito do Pacarana.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa

Related Articles

Deixe um comentário