Home Artigos Lenha na Fogueira – Uma catraca na Academia

Lenha na Fogueira – Uma catraca na Academia

por Redação

Sílvio Santos

PORTO VELHO – Considere-se meu convidado especial, na solenidade de posse dos novos membros da Academia Rondoniense Letras – ARL que vai acontecer neste sábado 14, a partir das 19h30 no Teatro Guaporé. Na oportunidade estarei sendo entronado na Cadeira nº 38 cujo Patrono é nada mais nada menos que o saudoso amigo José Ailton Ferreira – Bahia.

Da nossa turma – falo de sambistas compositores – também serão empossados o Ernesto Melo, cuja Cadeira tem como Patrono o grande Zezinho Maranhão e o Basinho – Antônio Serpa do Amaral Filho, cujo patrono da Cadeira é o eterno Bispo de Porto Velho Dom João Batista Costa.

O mago da fotografia regional Rosinaldo Machado também será entronado na Academia Rondoniense de Letras e o Patrono de sua Cadeira não poderia ser outro se não o Coronel Jorge Teixeira de Oliveira.

**********

Confira a lista com os nomes dos 20 novos acadêmicos da ARL nesta postagem. Ontem publicamos uma lista que não estava completa, hoje estão todos na lista, confira.

***********

Após um lindo desfile em sua comunidade, realizado no dia 29 de fevereiro, rumo ao seu JUBILEU DE OURO, meio século de história,  para o sangue não esfriar, visando organizar suas ações, bem como definir suas prioridades, a exemplo dos anos anteriores, a Diretoria da Escola de Samba Asfaltão, neste sábado, dia 14 de março, Planejará suas ações para o exercício 2020/2021.

***********

Tradicionalmente, o planejamento é realizado 15 (quinze) dias após o desfile, mês de fevereiro ou março, dependendo da data do desfile das escolas de Samba.

***********

A Diretoria entende que para fazer um bom trabalho e superar as adversidades é necessário avaliar suas ações, para corrigir falhas do exercício anterior. Somente assim será possível definir e preparar seu plano de trabalho seguinte. Desta feita, a direção da escola resolveu marcar e fazer o seu Planejamento Estratégico.

*************

Numa parceria com o grupo O Imaginário, a Direção se reunirá no Tapiri, sede social e administrativa do Grupo de Teatro a quem antecipa os seus agradecimentos.

*************

“Esperamos sair de lá, com ações realizáveis, para seguirmos nossa caminhada com sabedoria na condução da Escola, sobretudo, firmes e com a mesma garra de sempre, em mais um exercício, quando o encerramento deste ciclo deverá ser com uma celebração digna dos 50 anos de história da nossa grande Família Asfaltão”, disse o presidente, Danilo Cardoso.

*********

Não esquece que estou te esperando as 19h30 no Teatro Guaporé para assistir minha posse como IMORTAL da Academia Rondoniense de Letras!

Por: Sílvio Santos

Related Articles

Deixe um comentário