spot_img

Lenha na Fogueira – Zé Catraca

Zé catraca comenta a falta de banheiros no Espaço Alternativo e a fala do representante do prefeito no lançamento da peça 'O Homem de Nazaré'

Sílvio Santos

PORTO VELHO – Dois assuntos que estão me deixando encucado! Os dois tomaram conta das rodas de conversas no final da semana que passou. Vamos começar pelo o que ouvi, aliás, pelo qual fui cobrado a comentar durante a feijoada do Mercado Cultural no último sábado.

**********

O que mais me deixou encucado, foi que, apesar de estar presente no local que gerou a conversa colocada em pauta durante a feijoada, juro que no momento que aconteceu, não percebi nada de maldade.

**********

Algumas pessoas vieram me questionar o por que eu não havia comentado a fala do discurso do representante da PREFEITURA DE PORTO VELHO, durante a solenidade de lançamento da peça O Homem de Nazaré, quarta feira passada dia 4, no teatro Guaporé.

*********

Zekatraca! Parece que você concordou em gênero, número e grau com o discurso do representante da PREFEITURA na festa do Grupo Êxodo.

*********

Como assim? Perguntei e alguém me alertou, que o cidadão que foi anunciado como represente do prefeito de Porto Velho durante a solenidade, fez apologia ao governo da VENEZUELA ao dizer que gostaria que o Brasil preservasse a cultura do seu povo como o governo Venezuelano!

**********

Juro que no momento do discurso, não vi nada de mal na comparação. Fiquei cabreiro foi com os comentários negativos contra o discurso do moço que representou a Prefeitura de Porto Velho naquela noite.

**********

O radicalismo está cada vez mais acentuado, entre os bolsonaristas e os lulistas. Amigos, me deixem fora dessa disputa idiota!

**********

Seguinte: pra você realizar qualquer evento público, seja desfile carnavalesco, reunião com muitas pessoas, encenação teatral, procissão religiosa (como Marcha para Jesus), etc.

**********

Você é obrigado a disponibilizar ao público, BANHEIROS QUIMICOS.

**********

Se faltar um banheiro do exigido, o evento não começa e as vezes é até suspenso.

Pois bem, no Espaço Alternativo não existe nenhum banheiro químico. Não existe banheiro de espécie alguma. Ninguém sabe a quem recorrer para cobrar o cumprimento da Lei (190) que obriga a instalação de banheiros químicos, nos locais de grande concentração popular, como é o caso do Espaço Alternativo.

*********

Recentemente aconteceu Audiência Pública para discutir as mazelas que existem naquele logradouro, em especial com o excesso de ambulantes que comercializam seus produtos naquele espaço, que foi construído para servir de espaço de lazer da nossa população.

***********

Acontece que na hora que dar vontade de fazer xixi, fica difícil, pois banheiro seja já de que jeito for, não existe.

**********

A não ser a floresta da Base Aérea, local onde existe fera de todo jeito, em especial cobra.

**********

Quero ver os órgãos responsáveis pelo bem estar da população, tomar providência e colocar banheiro químico no Espaço Alternativo.

**********

Ou então construir QUARTINHOS!

Por: Sílvio Santos

Related Articles

DEIXE UMA RESPOTA

Entre com seu comentário novamente
Por favor, entre com o seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias