Home Artigos Lenha na Fogueira – Zé Catraca

Lenha na Fogueira – Zé Catraca

por Redação

Silvio Santos

PORTO VELHO – O Coordenador da Casa da Cultura Ivan Marrocos sociólogo Pedro Braz, começou a colocar sua marca na administração da Casa. Acertou em cheio, ao convidar o artista plástico João Zoghbi para integrar o quadro de colaboradores da Ivan Marrocos.

Procurou ouvir o Carlinhos Maracanã de como proceder na realização de eventos no quintal da Casa.

**********

Agora abriu o Cadastramento dos artistas artesãos, plásticos, desenhistas etc. para poder informar ao público interessado, como entrar em contato com os mesmos.

**********

Uma ótima oportunidade aos nossos artistas, que passarão a contar com um endereço de referência, em caso de contratação para expor ou realizarem seus trabalhos. Nota mil ao amigo Pedrinho Braz.

**********

Que hoje com certeza, estará participando do Café da Confraria ‘Os Pobres do Caiari’, no Portão da Casa da Cultura.

**********

Sabe com quem você está falando? Ta falando com o mais novo Membro da Academia Rondoniense de Letras – ARL. É meu amigo, agora sou imortal. Te mete!

**********

O interessante, é que no caso da ARL o Membro só é considerado “Imortal”, enquanto estiver VIVO. Depois que partir, outro “Imortal” assumirá o seu lugar na Cadeira.

**********

Quer dizer, é uma imortalidade vivinha da silva. E eu agora faço parte desse naipe de seres humanos. Obrigado pela consideração, em especial da direção da ARL na pessoa do William Harvely Martins e mais especial, do amigo Júlio Olivar, que foi quem indicou meu nome. Mais uma vez obrigado!

***********

Agora, metendo a colher, onde não devia, ou, se metendo aonde não é chamado.

**********

Como escreve o meu ‘guru’ Carlão Sperança: “Começou a dança das cadeiras”.

*********

Na tentativa de alinhar as coisas visando prováveis parcerias nas próximas eleições.

*********

O troca, troca, ou alinhamento começou pela Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Porto Velho.

**********

A jornalista Yalle Dantas Reis que desde o começo da atual administração, era quem dava as ordens e assinava os cheques referentes a divulgação das ações do prefeito, CAIU!

**********

Quem está comandando a Comunicação da Prefeitura de Porto Velho é um cidadão conhecido como Lubiana.

*********

Aí o curioso insiste: Quem é esse Lubiana? É aquele que quase acaba com a programação da RedeTV-RO. Esperamos que não acabe com a já sofrível comunicação do prefeito.

**********

É aquele que em determinado tempo, obedecendo o pedido de um membro do governo da época, me aplicou uma suspensão de 15 dias, na empresa Diário da Amazônia, alegando que estava atendo ordem da direção maior da empresa, o que ficou comprovado, dias depois, que era mentira. Pronto Falei!

**********

Quem se aposentou dos meios de comunicação, foi meu amigo Dalton Di Franco. Felicidades na nova empreitada, grande comunicador!

Related Articles

Deixe um comentário