Home Artigos Lenha na Fogueira – Zé Catraca

Lenha na Fogueira – Zé Catraca

por Redação

PORTO VELHO – Vamos combinar! O bloco Axé Folia literalmente, é o bloco que mais coloca folião vestido com seu abadá dentro da corda de isolamento. Só para nosso leitor fazer ideia da quantidade de foliões vestidos com o abadá do bloco do Nier, a corda de isolamento estava colocada no perímetro da rua Pinheiro Machado que vai do restaurante Debate (nas proximidades da rua José Bonifácio), até a entrada do Complexo Deroche Pequeno Franco (nas proximidades da rua Santos Dumont). Quase 500 metros de extensão.

*********

De parabéns o filho do Coronel Ferro pelo sucesso do Axé Folia. E não venha me falar em desorganização no nosso carnaval.

*********

Em nossa avaliação foi tudo maravilhoso. Nem que chova CANIVETE alguém vai atrapalhar o carnaval de rua de Porto Velho.

**********

Por falar nisso, foi espetacular o desfile da escola de samba Asfaltão sábado passado. A escola do Tigre desfilou em agradecimento ao apoio da comunidade.

**********

Os artistas de vários segmentos culturais em especial os ligados ao segmento Teatro desfilaram em protesto a falta de respeito à Cultura Popular de Porto Velho. Valeu família amarela e preto.

**********

Amanhã o grupo Êxodo oferece coquetel de lançamento da Peça O Homem de Nazaré. A festa apenas para convidados especiais, vai acontecer no Teatro Guaporé as 19 horas.

***********

A grande novidade será a apresentação do Juraci Júnior como Jesus Cristo.

**********

Isto quer dizer que o Omedino foi literalmente “limado” do papel que o consagrou no cenário.

**********

Estão convidados para o show “Maria de verdade” como parte da programação do projeto CANTA MULHER. Esse ano teremos as lindas canções de Marisa monte em um show de vozes de diversas cantoras do Estado.

Data: 5 e 6 de março

Local: Teatro 1 do Sesc esplanada

Horário: 19h

(Precisa chegar às 19h para retirar a senha gratuita)

Por: Sílvio Santos

Related Articles

Deixe um comentário