Home Cidades Membros da Igreja Batista Videira celebram lançamento de nova logomarca

Membros da Igreja Batista Videira celebram lançamento de nova logomarca

por Redação

No último domingo (14), em uma linda noite de celebração, foi lançado a nova LOGO da Igreja BATISTA VIDEIRA em Cacoal. A noite foi marcada por festa e muita alegria pelos membros que celebraram a apresentação da nova logo que vem com toda identidade da Igreja.

A Igreja Batista Videira que já está há duas décadas na cidade de Cacoal, faz parte da convenção Batista Nacional, a igreja possui um caráter acolhedor e isso ficou evidenciado na nova logo , uma igreja sociável, madura, inspiradora.

Sempre foi um anseio em se construir uma logo que transmite a seriedade e comprometimento da igreja Batista Videira com o crescimento espiritual dos diversos grupos que fazem parte da igreja.

O padrão de cores foi definido com intuito de transmitir autoridade, comprometimento e naturalidade, características essas, essenciais no universo da marca.

Para a discípula Graciela Pereira, que já faz parte da igreja desde de 2004 e vivenciou todas essas mudanças, o momento é de alegria.
“Estou feliz com esse novo momento, eu participei de toda evolução da nossa igreja e hoje é motivo de celebração” Concluiu Gracielle.
A logo tem traços de simplicidade e sutileza, que trouxe leveza ao projeto que foi desenvolvido pela agência de marketing Define Web.
A chegada de um novo tempo foi comentada pelo Pr Edson dos Santos, Pastor Presidente da igreja, que fez a apresentação da marca para os discípulos .
“Deus sempre tem nos levado a um novo nível , a Igreja Videira está em constantes novidades e isso nos impulsiona a prosseguir avançando sempre em ganhar e cuidar de vidas”. disse Pr Edson .

A Igreja Batista Videira tem como estratégia a visão celular, e possui mais de 100 células distribuídas em toda a cidade de Cacoal, e tem em média 800 membros dividido através das gerações. A igreja está situada na Avenida Juscimeira 386. Bairro Novo Horizonte.

Related Articles

Deixe um comentário