Home Destaques Membros do Ministério Público fazem visita técnica ao Presídio Federal de Porto Velho

Membros do Ministério Público fazem visita técnica ao Presídio Federal de Porto Velho

por Redação

PORTO VELHO – Membros do Ministério Público do Estado de Rondônia realizaram na manhã de sexta-feira (13/3) uma visita técnica ao Presídio Federal de Porto Velho. A visita foi organizada pela coordenadora do Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial e Fiscalização da Execução Penal Sistema Prisional (GAESP), Promotora de Justiça Eiko Danieli Vieira Araki, com o objetivo de conhecer os Protocolos de Segurança na unidade federal.

Os membros do MPRO conheceram os diversos setores da unidade, a exemplo do monitoramento e de saúde. Ao final, o diretor-geral do Presídio, Leonardo Maia, fez uma apresentação sobre o sistema prisional federal e o agente federal Daniel Silva Neves proferiu uma palestra sobre o Crime Organizado e as Facções Criminosas.

Participaram da atividade, os promotores de Justiça Adalberto Mendes De Oliveira Neto, Analice da Silva, Bruno Ribeiro de Almeida, Cláudia Machado dos Santos Gonçalves, Elba Souza de Albuquerque e Silva Chiappetta, Emilia Oiye, Flávia Barbosa Shimizu Mazzini, Felipe Miguel de Souza, Leonardo Goulart Magalhães, Lucilla Soares Zanella, Marcos Geromini Fagundes e Naiara Ames de Castro Lazzari.

 

 

 

 

 

Fonte: Departamento de Comunicação Integrada (DCI/MPRO)

Related Articles

Deixe um comentário