Home Cabixi Morador mostra situação de ponte após chuvas fortes no município de Cabixi

Morador mostra situação de ponte após chuvas fortes no município de Cabixi

por Redação

(Foto: Divulgação)

Um morador do município de Cabixi relatou em vídeo a situação da ponte sobre o Rio Cabixi no município de Cabixi, após as fortes chuvas que vem castigando o Estado rondoniense. As imagens foram divulgadas durante o penúltimo fim de semana de fevereiro de 2020.

Nas imagens, é possível observar as águas turbulentas do rio. Além de já estar próximo à estrutura aérea da ponte, o rio ainda teria derrubado a cabeceira da ponte que, segundo o morador, dá acesso à região de plantações dos agricultores.

Com uma aparência já não muito agradável, o receio dos moradores em perder o acesso ao outro lado da estrada foi confirmado após a queda da ponte. Agora, eles esperam que providências sejam tomadas, antes que o restante da estrutura seja levado pela água.

NO RIO ESCONDIDO

Em Cabixi já há um projeto para a construção de uma ponte de concreto no Rio Escondido, na Linha 9. A ação vem sendo trabalhada desde 2017, com a conclusão do processo de licitação sendo realizada em fevereiro deste ano. De acordo com o plano do projeto, pelo menos R$ 1 milhão será investido na construção.

 

Vídeo: Divulgação

Related Articles

Deixe um comentário