Home Destaques Moradores agradecem melhorias de ruas no bairro Rosalina de Carvalho

Moradores agradecem melhorias de ruas no bairro Rosalina de Carvalho

por Redação

Os serviços acontecem na rua Ivan Curi e contam com uma equipe de técnicos, e o apoio de um trator, patrola e rolo compressor

 

PORTO VELHO – A Prefeitura de Porto Velho, iniciou nesta quinta-feira (12), os trabalhos de encascalhamento em toda a extensão da rua Ivan Curi, no bairro Rosalina de Carvalho, zona leste da capital.

Os serviços de manutenção continuam em ritmo acelerado para assegurar melhores condições de tráfego, principalmente neste período de chuvas, quando surgem muitos buracos e lama. A prefeitura conta com uma equipe de técnicos, e o apoio de um trator, patrol e rolo compressor.

A ação faz parte do cronograma de obras da prefeitura, que já realizou diversos serviços em vários bairros da cidade, na recuperação de pontos críticos em ruas e avenidas. No bairro Rosalina de Carvalho os serviços atendem pedidos dos moradores.

De acordo com a moradora Ayra de Oliveira Pereira, que reside no bairro há seis anos, as obras foram bem recebidas, pois o serviço é necessário e urgente principalmente neste período chuvoso.

“Tenho filhos e preciso andar nessa rua cheia de buracos. Esse encascalhamento ajuda muito a nossa situação aqui”, disse a moradora.

Já para o morador Egídio Cruz, as obras vão minimizar os danos provocados pela chuva aos moradores.

“Moro nessa rua há três anos, e dessa região aqui essa é a pior. Tem muita buraqueira e lama quando chove, aqui falta drenagem, mas, mesmo assim, já é um alívio a chegada desse encascalhamento”, explicou o morador.

De acordo com os técnicos que estão realizando os serviços, a rua segue o calendário de obras, mas depende de condições climáticas favoráveis para ser finalizado, ainda de acordo com os técnicos os serviços de encascalhamento servem como uma medida emergencial, trazendo melhores condições aos moradores.

 

 

 

Fonte: Comunicação – Prefeitura de Porto Velho

Related Articles

Deixe um comentário