Home Manchete Moradores desconfiam de carro suspeito, chamam a PM e 4 são presos se preparando para assaltar; um usava tornozeleira

Moradores desconfiam de carro suspeito, chamam a PM e 4 são presos se preparando para assaltar; um usava tornozeleira

por carlos

PORTO VELHO – Com a  ajuda da população, que aprendeu a identificar movimentos de carros suspeitos pelas ruas do bairro, policiais militares da Força Tática do 5° BPM prenderam, na noite desta terça-feira, 13, no Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho, quatro suspeitos por porte ilegal de arma de fogo.

Eles foram identificados como sendo Marlon F. B., 30 anos, Adriano R. C., 29 anos, Leonardo A. S., 28 anos e Gabriel F. M. P., 30 anos, e foram presos após ser encontrada uma arma de fogo dentro do carro em que eles estavam, na Rua Mané Garrincha.

A guarnição recebeu denúncias dos moradores de que um veículo modelo Sandero de cor prata com quatro pessoas estariam se preparando para cometer assaltos na região Leste da Capital.

Ao iniciarem patrulhamento no Bairro Socialista, a patrulha da Polícia Militar se deparou com o veículo transitando pela Rua Mané Garricha. Ao chegar no cruzamento da Avenida Amazonas, no mesmo bairro, deram voz de parada e imediatamente iniciaram a revista no carro. Logo ficou confirmado que um dos conduzidos é foragido do sistema e estava com a tornozeleira desligada.

Ao fazer uma revista minuciosa no carro foi encontrada uma arma de fogo, espingarda calibre 20, de cano serrado e com duas munições intactas.

Diante do flagrante, o quarteto foi conduzido à Central de Polícia.

www.expressaorondonia.com.br

Related Articles

Deixe um comentário