Home Destaques Morre na UTI homem que foi esfaqueado por mulher para se defender de agressões

Morre na UTI homem que foi esfaqueado por mulher para se defender de agressões

por Redação

O homem que foi esfaqueado pela mulher após sofrer agressões, morreu hoje na UTI de Vilhena.

A tentativa de homicídio foi registrada na noite de sábado, 22, em uma residência localizada na rua 1.513, no bairro Cristo Rei, setor 15, em Vilhena.

De acordo com o apurado, guarnições da Polícia Militar se deslocaram ao endereço após ligações informarem que, um homem havia sido esfaqueado pela mulher e que se encontrava em estado grave.

No local, a mulher relatou que eles haviam ingerido bebidas alcoólicas e que ao chegarem a casa começaram a discutir por motivos fúteis e que ele teria lhe agredido, tentando enforcá-la, causando assim, a vermelhidão em seu pescoço.

Ela ainda disse que tentou fugir para evitar as agressões, mas que seu marido teria fechado todas as portas e novamente lhe agrediu com socos e chutes, momento em que, para se defender, ela alegou ter se apossado de uma faca peixeira e deferiu-lhe um golpe na perna.

O golpe atingiu a perna próximo da virilha, perfurando a artéria femoral, deixando assim, o homem em estado grave.

Após o atentado em ato de legítima defesa, a mulher correu dirigindo-se ao portão, portando a faca em suas mãos, gritando por socorro e afirmando ter esfaqueado o marido.

Autor: Osias Labajos

Related Articles

Deixe um comentário