Home Manchete Moto de entregador de gás vai parar embaixo de carro na Avenida Imigrantes

Moto de entregador de gás vai parar embaixo de carro na Avenida Imigrantes

por carlos

PORTO VELHO – Um Gol e uma moto de entrega rápida com um reboque acoplado seguiam pela Avenida Imigrantes sentido Lauro Sodré. De repente, a condutora do Gol reduz a velocidade e sinaliza que iria engatar uma marcha à ré para estacionar. Num momento de distração, o moto-entregador não conseguiu parar e colidiu na traseira do Gol.

A moto com a reboque e o condutor foram parar literalmente debaixo do carro. Apesar do impacto e da cena forte, o motociclista sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrida à Policlínica Ana Adelaide

O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado, 31, na Avenida Imigrantes, bairro Pedrinhas, na zona Norte de Porto Velho.

De acordo com as informações de testemunhas, a motorista do veículo Gol trafegava na Avenida Imigrantes (BR 319), e seguia em direção à Avenida Lauro Sodré. Ao reduzir a velocidade para tentar estacionar a direita houve o acidente.

O entregador que vinha logo atrás não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira. O impacto foi tão grande que a moto e a carretinha foram parar embaixo do carro.

Por muita sorte o motociclista não se feriu gravemente, apesar da gravidade do acidente.

Mesmo com a cena impressionante da moto debaixo do automóvel, o motociclista não teve lesões sérias e foi socorrido à policlínica Ana Adelaide.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para registrar a ocorrência.

www.expressaorondonia.com.brf

Related Articles

Deixe um comentário