Home Cidades Município de Alta Floresta através da Secretaria de Saúde recebe recurso para custear despesas hospitalares

Município de Alta Floresta através da Secretaria de Saúde recebe recurso para custear despesas hospitalares

por Redação

O Município de Alta Floresta através da Secretaria de Saúde recebeu um recurso para custear despesas hospitalares e na compra de medicamentos, e manutenção de equipamentos, aparelhos e veículos.

O recurso foi viabilizado através de Emenda parlamentar da Dep. Fed. Jaqueline Cassol, no valor de 586.187,00 (quinhentos e oitenta e seis mil e cento e oitenta e sete reais). Esse recurso é específico para custeio de despesas hospitalares como; compra de medicamentos, manutenção de equipamentos, aparelhos e veículos.

O Secretário de Saúde Adenilson Anacleto afirmou que o subsídio é de suma importância para o bom andamento do Hospital e para a melhoria no atendimento a nossa população.

O Prefeito Carlos Borges também agradeceu a Dep. Jaqueline Cassol pelos recursos trazidos ao nosso município, destacou a importância dos parlamentares disponibilizar os recursos para a população que precisa, ainda mais como a área da saúde, onde a cada dia o município através da administração não tem medido esforços para buscar melhoria.

Fonte – Assessoria Prefeitura de Alta Floresta.

Related Articles

Deixe um comentário