Home Cotidiano NA HORA ERRADA: Cliente morre por bala perdida após tiroteio entre bandidos e policial penal na zona Leste

NA HORA ERRADA: Cliente morre por bala perdida após tiroteio entre bandidos e policial penal na zona Leste

por Redação

PORTO VELHO – Josimar Noé dos Santos, de 37 anos, morreu com um tiro na cabeça, durante tiroteio entre dois bandidos e um policial penal, na Avenida José Vieira Caúla com Daniela, bairro Igarapé, na zona Leste de Porto Velho, no começo da tarde desta sexta-feira (06). O policial ainda penal foi atingido por um disparo no braço.

Segundo testemunhas, o movimento de carros e pessoas era intenso na região. Os dois bandidos chegaram armados em uma loja de material de construção e anunciaram o assalto. Porém, um policial penal que estava nas proximidades reagiu, sacou uma pistola e trocou tiros com os assaltantes.

Em meio ao tiroteio, Josimar que fazia compras na loja acabou sendo baleado na cabeça e caiu morto em frente ao comércio. O policial penal foi baleado no braço e socorrido para a UPA da zona Leste. Os bandidos fugiram sem levar nada. Josimar trabalhava com instalação de cerca elétrica.

Related Articles

Deixe um comentário