Home Cidades Nota de apoio a servidores da Ciretran de Cacoal/Rondônia

Nota de apoio a servidores da Ciretran de Cacoal/Rondônia

por Redação

O CRDD/RO-AC – Conselho Regional dos Despachantes Documentalistas dos Estados de Rondônia e Acre não compartilha com a ideia de que a Sra. ALINE TURRINI seja um enfeite na Ciretran de Cacoal, na terça feira em visita ao Diretor Geral juntamente com o Deputado Federal Mauro Nazif trouxemos preocupações dos despachantes de Cacoal em relação ao atendimento um pouco restrito, diante disto, a Diretoria da autarquia imediatamente nos atendeu e a Sra. ALINE TURRINI juntamente com os servidores da Ciretran de Cacoal, acolheram e resolveram os problemas de atendimentos ao público e DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS que muitas das vezes não chegavam ao seu conhecimento diretamente.

Há que se considerar que a Chefe de Ciretran é limitada e muita coisa depende de autorizações da capital, portanto O CRDD/RO-AC que representa a classe de Despachantes, Discorda da pecha de “enfeite” imputado por um cidadão descontente, o Despachante representa vários cidadãos de uma vez só e está contente com a atuação da Sra. ALINE TURRINI e funcionários; na direção da Ciretran de Cacoal, e entende suas limitações nesta época difícil de pandemia pela qual passamos.

Parabéns Sra. ALINE TURRINI e SERVIDORES, que apesar do grande número de vidas ceifadas pelo COVID 19, não mediram esforços, correndo riscos de vida, trabalhando de forma incansável na busca de oferecer atendimento de qualidade a população em geral com agilidade, segurança e transparência; cumprindo assim com a missão dada pela Direção Geral do DETRAN/RO.

Os Despachantes Documentalistas de Cacoal se sentem bem atendidos por esta Ciretran.

Porto Velho-RO, 26 de junho de 2020.

A Diretoria.

Related Articles

Deixe um comentário