Home a Operação conjunta entre PM e PC no combate ao tráfico de drogas em Cacoal

Operação conjunta entre PM e PC no combate ao tráfico de drogas em Cacoal

por Redação

Com o objetivo de manter o combate constante ao tráfico de drogas ilícitas, foi desencadeada ontem, 30/05, mais uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Civil, na cidade de Cacoal. Essa operação faz parte das diversas ações que a Polícia Militar, em Cacoal, tem realizado no combate ao tráfico de drogas na região.

Considerando que o 4• Batalhão de Polícia Militar possui policiais especializados em diversas áreas e, para que a operação policial obtivesse o resultado esperado, o 4° BPM empregou militares do Serviço de Inteligência, Radiopatrulha, Canil e PATAMO. Na ação, que teve início na tarde de sábado e se estendeu até a madrugada, foram cumpridos 6 Mandados de Busca e Apreensão em diversos endereços. Sendo que, o grupo alvo dessa operação, é especializado no tráfico de drogas ilicitas, principalmente, cocaína.

Essa ação policial, ao final, resultou na apreensão de, aproximadamente, 4 quilos quilos de drogas, dos tipos cocaína, maconha e craque (este em menor quantidade), além da prisão de vários traficantes nos bairros Village do Sol, Vista Alegre, Teixeirão, Jardim Itália, Alpha Park, Jardim Saúde e Riozinho. Também foram apreendidos materiais para embalo e pesagem da droga, mais de R$ 5.000,00 em dinheiro, diversos aparelhos celulares, motocicleta, e, ainda, cadernos com anotações da contabilidade do tráfico.

Em Cacoal, a Polícia Militar, Civil e Poder Judiciário tem trabalhado de mãos dadas, a fim de combater o trágico de drogas ilicitas e manter a sensação de segurança na sociedade cacoalense.

Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO.

Related Articles

Deixe um comentário