Home Destaques OPERAÇÃO COVID-19: BALANÇO DO FIM DE SEMANA NA REGIÃO DO CAFÉ

OPERAÇÃO COVID-19: BALANÇO DO FIM DE SEMANA NA REGIÃO DO CAFÉ

por Redação

Conforme balanço de notificações por descumprimento do decreto Estadual e Municipal, a Polícia Militar de Rondônia autuou 20 pessoas neste fim de semana na Região do Café.

Por meio das denúncias via 190, foi verificado diversas irregularidades, como, aglomeração de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, sem máscaras de proteção individual, e ainda ouvindo som em elevado volume.

No município de Ministro Andreazza, neste último domingo (09/08), a PMRO constatou que haviam 4 pessoas banhando em uma cachoeira conhecida como Cachoeira dos Macacos, que pelos decretos não está permitido banhos em balneário de qualquer natureza.

Diante das infrações, foi confeccionado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para todos os presentes e alertado às consequências administrativas e penais que poderão sobrevir em razão de não terem se adequado à legislação vigente.

A Polícia Militar de Rondônia reitera a importância da população manter as medidas de prevenção contra a Covid-19 e respeitar o decreto Estadual e Municipal.

Related Articles

Deixe um comentário