As vítimas ainda foram socorridas em estado grave ao João Paulo II; Trio de bandidos foi preso pela PM após o duplo latrocínio.
PORTO VELHO – Uellisson Sonan Dias e Jhosep Victor Pinheiro, padrasto e enteado, foram assassinados a tiros, após um assalto a residência na Rua Fernando Condé, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho na noite desta terça-feira (10).
As vítimas ainda foram socorridas em estado grave para o hospital João Paulo II, mas não resistiram.
Testemunhas falaram à Polícia Militar que os três bandidos armados invadiram a casa e fizeram uma família refém. O padrasto e o enteado teriam reagido quando um dos criminosos passou a agredir uma das mulheres que estava na casa.
Foi quando Uellison e Jhosep foram baleados e socorridos ao Hospital João Paulo II em uma caminhonete, mas não resistiram aos ferimentos.
Os criminosos fugiram, mas após o cerco da Polícia Militar acabaram presos com um carro roubado da residência. Dois que estavam baleados foram levados para o hospital João Paulo II.
Os bandidos que mataram Uellison e Jhosep e ainda deixaram uma mulher baleada de raspão no braço durante o latrocínio foram identificados como Luan Felipe M. O., 23, Igor S. C., 24, e um adolescente de 16 anos.