Home Destaques Paulinho do Cinema cobra melhor atendimento aos usuários do Materno Infantil e professores para o CERNIC

Paulinho do Cinema cobra melhor atendimento aos usuários do Materno Infantil e professores para o CERNIC

por Redação

Em discurso na última sessão plenária, o vereador Paulinho do Cinema fez um apelo para que os responsáveis pela Secretaria de Saúde e a Prefeitura dê mais atenção à situação do Hospital Materno Infantil. Paulinho afirma que a culpa não é dos profissionais, que tem boa vontade, mas que deparam com a falta de medicamento e estrutura adequada para desempenhar suas funções.
O vereador diz que é necessário também que o governador Marcos Rocha libere mais recursos para a área da saúde em Cacoal. “A cidade é um polo de referência na saúde e isso gera uma demanda muito grande, que acaba impactando na precarização dos serviços tantos para os moradores de Cacoal, quanto para os que vêm para cá em busca de socorro”, enfatiza
Paulinho também sugeriu aos dois deputados de Cacoal para que direcionem verbas para a saúde pública do município, pois ao fazer isso, também estarão atendendo a demanda de saúde pública dos mais de 20 municípios que enviam seus pacientes para serem tratados em Cacoal.
CERNIC
Na mesma sessão, o vereador Paulinho do Cinema falou da necessidade de um atendimento humanitário ao CERNIC, que atende à população com muito empenho, mas que no momento necessita urgentemente da contratação de pelo menos dois professores para atender aos alunos.

Related Articles

Deixe um comentário