Home Destaques PAULINHO DO CINEMA ESTÁ PREOCUPADO COM A ECONOMIA

PAULINHO DO CINEMA ESTÁ PREOCUPADO COM A ECONOMIA

por Redação

O vereador Paulinho do Cinema em seu discurso na sessão da Câmara falou sobre de sua preocupação a respeito da Economia com relação a pandemia do Coronavirus.       De acordo com ele as paixões políticas devem ser deixadas de lado e ser pensado o que pode ser feito para que o povo, principalmente os mais humildes, tenham os impactos negativos desta recessão diminuídos.
“Há alguns anos viemos fazendo algumas coisas. Vejo muitas pessoas endeusando outras pessoas e queria muito que isso não acontecesse.                                        Antes era o Lula e parecia que ele era Deus. Hoje é o Bolsonaro, mas ele também não é Deus. Falo claramente que votei no Bolsonaro e votaria outra vez, mas isso não faz com que eu fique de olhos fechados em relação a algumas medidas que foram tomadas.     Por exemplo, penso igual o presidente que se nós não tomarmos uma medida econômica iremos ter sérias consequências.          Mas temos de fazer isso organizadamente. Penso que temos de voltar, mas não é assim não.                                                                                                        Tem que ter medidas de segurança e fazer que a economia volte mas com toda a segurança possível”, disse o vereador.
Paulinho do Cinema ainda disse que se tiver critérios rigorosos e estabelecidos é possivel voltar a empresas abrir de forma ordenada e que evite os problemas de saúde. “Eu sei que se eu abrir não posso colocar 160 pessoas em uma sala de cinema.          Por isso que antes de ser decretado eu fui lá e dias antes fechei minha empresa.        Tenho consciência social, mas vejo que podemos ter meios de que os impactos econômicos sejam amenizados.                                                                                 É possível pensarmos em normas para que as empresas abram e tenham formas de estarem girando a engrenagem da economia, ainda mais em tempos tão difíceis como estamos passando”, concluiu o vereador.

Related Articles

Deixe um comentário