Home Destaques PAULINHO DO CINEMA COBRA DOS DEPUTADOS MAIS ATENÇÃO A SAÚDE PÚBLICA EM CACOAL

PAULINHO DO CINEMA COBRA DOS DEPUTADOS MAIS ATENÇÃO A SAÚDE PÚBLICA EM CACOAL

por Redação

Vereador Paulinho do Cinema iniciou seu discurso falando sobre um assunto que se tornou polêmico no ano passado. A respeito da Hemodiálise no município de Cacoal.
“Parabenizo a Prefeita, por que quando é bom para a população temos de elogiar.    Estou feliz por que houve o aditivo novamente da Hemodiálise. Eu acho justo que seja renovado e sem aquela tensão toda que teve no ano passado.                                    Já foi renovado e os pacientes podem ficar tranquilos. Então temos até o mês de novembro de 2020 com esta prestação de serviços garantida e a população que precisa continuará a ser atendida como sempre”, afirmou o vereador.
Ainda sobre saúde pública o Vereador afirmou que foi até o Heuro e novamente se preocupou com a situação.                                                                                               “Quero muito que minhas palavras cheguem a Assembleia Legislativa. Fomos no Heuro e ouvimos do diretor que ‘a equipe médica está doente, está exausta’. Quando o Heuro precisa de ambulância tem que pedir para outros municípios.                         Uma enfermeira me disse que para colocar um paciente de Pimenta Bueno teve de reter no hospital a maca que o paciente veio de ambulância, por que não tinha mais macas”, falou Paulinho.
De acordo com o parlamentar é inadmissível que os deputados não possam auxiliar neste momento sério da saúde pública em Cacoal e região.                                     “Temos em Cacoal um complexo hospitalar público que atende cerca de 23 municípios. Tenho uma relação que mostra que os deputados tiveram votos em todos estes municípios e por isso acho inadmissível que não tenhamos uma ambulância para atender exclusivamente o Heuro.                                                                                       Mas não é para encher e levar gente para Porto Velho. É para atender os pacientes daqui por que não podemos crer que para levar uma pessoa do Heuro para o Regional não tenhamos uma ambulância”, cobrou Paulinho.

Related Articles

Deixe um comentário