spot_img

PAULINHO DO CINEMA TRABALHA PELA SAÚDE E BEM ESTAR DE CACOAL

O vereador Paulinho do Cinema em seu discurso na sessão da câmara falou sobre sua preocupação a respeito da propagação do Coronavirus no Estado de Rondônia.

“Após o decreto do Governo do Estado determinando o fechamento de alguns seguimentos empresariais devido a pandemia do Coronavirus acabei por fechar o Cinema ao qual sou proprietário em concordância com o Decreto.                                 É um momento delicado e temos de pensar no bem estar da população.                      Vi que tem brechas no decreto para púbicos com menos de 100 pessoas, mas estaremos fechados neste prazo que foi fixado pelo governo pelo bem da população e afim de colaborar com o fim desta pandemia”, disse Paulinho.
Mudando de assunto o vereador falou de sua visita a Secretaria de Obras onde pediu ao secretário uma atenção ao Riozinho.                                                                   “Estive na secretaria e pedi ao secretário que envie as máquinas no Riozinho principalmente no trajeto que a circular faz para dar mais condições de tráfego. Fico feliz que fui atendido e que foi feito este trabalho”, afirmou o vereador.
Uma das lutas do Vereador desde o seu primeiro ano como presidente da câmara de Vereadores de Cacoal foi a reforma do posto de saúde o Riozinho.                              De acordo com Paulinho, agora esta luta se torna realidade. “Nós da câmara devolvemos um dinheiro fruto da economia dos vereadores aqui nesta Casa de Leis para os cofres da prefeitura afim de que fosse feito a reforma do posto de saúde São Judas Tadeu no Riozinho. Será dado a ordem de serviço desta reforma. O população precisa desta melhoria. Gostaria que fosse feito em 2018, mas fico feliz que mesmo com o atraso o postinho irá receber esta reforma”, falou Paulinho do Cinema

Related Articles

DEIXE UMA RESPOTA

Entre com seu comentário novamente
Por favor, entre com o seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias