Home Polícia PC prende acusada de praticar roubos em Vilhena; comparsa morreu

PC prende acusada de praticar roubos em Vilhena; comparsa morreu

por Redação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Vilhena, através do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) prenderam a foragida da justiça, V. B. S, 32 anos, acusada de praticar roubos violentos em Vilhena, na companhia do assaltante D. D. L, de 29 anos.

A mulher acabou presa nesta manhã de segunda-feira, 23, após investigações de a Polícia Civil descobrir que ela estava escondida em uma residência na cidade.

Ao ser presa, V.B confessou os crimes e afirmou que seu parceiro de crime, também foragido da justiça e comparsa, identificado por D. D. L, havia morrido em decorrência de um acidente seguido de agressão na cidade de Costa Marques, no último dia 9 de março.

Em Costa Marques, o delegado de polícia que investiga o caso, afirmou que o corpo do comparsa dela foi encontrado apresentando um corte profundo na cabeça, causado, aparentemente por um objeto cortante.

A morte do assaltante será investigada pela Polícia Civil daquela cidade e incluída aos altos que apuram outros crimes cometidos por D. D. L e sua esposa no estado de Rondônia.

V. B. permanece presa e está à disposição da justiça. Ela confessou os diversos roubos, muitos, praticados com violência contra as vítimas.

Related Articles

Deixe um comentário