spot_img

PCRO PRENDE HOMEM COM 1,5 QUILO DE CRACK DURANTE OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM BURITIS-RO

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Buritis, deflagrou na tarde desta quinta-feira(16/05) mais uma operação em combate ao tráfico de drogas no interior do Estado.

As investigações duraram meses e apontaram indícios de que o suspeito recebia os entorpecentes em grande quantidade e distribuir a outras “bocas de fumo”, abastecendo comércio ilícito de entorpecentes no município.

Os agentes do Serviço de Investigação e Capturas-SEVIC da 1ª DP de Buritis identificaram o responsável pela ação delituosa. Diante das informações, o delegado Leomar Gonçalves representou pelo mandado de busca e apreensão.

Na tarde deste dia 16/06, antes que a determinação judicial fosse expedida, os agentes lograram êxito em prender o homem em flagrante delito. Os policiais civis também apreenderam apetrechos para o tráfico, valores em espécie e 1,5 quilo de Crack.

A droga estava enterrada num quintal onde o suspeito matinha uma plantação de jabuticaba. Dissimuladamente, ao ser indagado, o suspeito disse que ia ao terreno comer a fruta, justamente para ludibriar os policiais.

O suspeito e mais duas pessoas foram presas e conduzidas à Delegacia. Os dois últimos na condição de usuários de substância entorpecente.

O suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei n 11.343/2006, cuja a pena varia entre 5 (cinco) a 15 (quinze) anos de prisão. As investigações continuarão para identificar os demais envolvidos na ação criminosa.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOTA

Entre com seu comentário novamente
Por favor, entre com o seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias