Home Manchete Pedalava pela ‘América do Sul’ quando foi cercado e executado a tiros de pistola; suspeitos são presos no ‘Morar Melhor’

Pedalava pela ‘América do Sul’ quando foi cercado e executado a tiros de pistola; suspeitos são presos no ‘Morar Melhor’

por carlos

PORTIO VELHO – O assassinato a tiros acorreu na noite desta segunda-feira, 12, na Rua América do Sul com Rua Benedito Inocêncio, bairro Três Marias, na Zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima é um jovem identificado como Jeferson Barros Cipriano, 21 anos de idade, foi executado a tiros de pistola.45.

De acordo com as testemunhas, a vítima transitava de bicicleta quando foi surpreendida por criminosos que ocupavam um carro modelo celta de cor prata.

A perícia esteve no local e avaliou o cenário e a vítima, constatando que pelo menos um dos ocupantes de posse de uma arma de fogo, possivelmente uma pistola calibre.45, efetuou pelo menos seis disparos na vítima que morreu no local.

Na sequência o carro com os autores do crime fugiu tomando rumo ignorado.

A polícia informou que a vítima Jeferson, tinha vindo do estado do Acre há quatro meses.

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) agora investiga o caso.

Cápsulas de pistola calibre.45 foram achadas na cena do crime e também dentro de um carro no residencial Morar Melhor na Zona Sul de Porto Velho.

O carro possui as mesmas características informada por testemunhas, o veículo foi localizado e aprendido e levado para a Central de Polícia com os dois ocupantes, um maior e o outro menor de idade, dentro do veículo foi localizado duas pistolas .45, coincidentemente o mesmo calibre utilizado no homicídio no bairro Três Marias.

A Polícia Civil segue na investigação para saber se há realmente alguma ligação com o homicídio desta segunda-feira.

www.expressaorondonia

Related Articles

Deixe um comentário