Home Política Pedido de prorrogação de prazo de CPI que investiga ex-vereadores será analisado nesta quinta pela Câmara

Pedido de prorrogação de prazo de CPI que investiga ex-vereadores será analisado nesta quinta pela Câmara

por Redação

Foto: Dicom

A Câmara de Vereadores de Vilhena (RO) realiza sessão extraordinária na próxima sexta-feira (29). O edital de convocação foi divulgado nesta quarta-feira (27). De acordo com o documento, nove projetos podem ser votados na ocasião.

A reunião das comissões, que definirá a pauta, acontece nesta quinta-feira (28). No edital estão previstos os Projetos de Lei de números 5.860, 5.864, 5.871, 5.872, 5.873, 5.874, 5.875, 5.876 e 5.879/2020. Também deve ser avaliado o pedido da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para dilação do prazo, por mais 120 dias.

A comissão apura supostas irregularidades cometidas pelo vereador Antônio Marco de Albuquerque e pelo ex-vereador Vanderlei Amauri Graebin. A sessão extraordinária acontece às 9h no plenário e será transmitida pela página da Câmara de Vereadores, no Facebook.

Em virtude da prevenção contra o Coronavírus (Covid-19), a reunião das comissões e a sessão extraordinária serão fechadas ao público. Na sessão, apenas profissionais da imprensa e servidores indispensáveis podem ter acesso, com uso obrigatório de máscara.

Related Articles

Deixe um comentário