Home manchete3 Vídeo mostra Polícia interrompendo ‘pelada do corona’ só com bacanas no Moto Clube, em Porto Velho

Vídeo mostra Polícia interrompendo ‘pelada do corona’ só com bacanas no Moto Clube, em Porto Velho

por Redação

Uma ocorrência da Polícia Militar na manhã de sábado, 9, dá uma ideia do tamanho do desafio que as autoridades de Rondônia, sobretudo em Porto Velho, têm para fazer a população entender que se não reduzir a circulação e as aglomerações, a pandemia de coronavírus vai fazer muito mais vítimas do que foi registrado até agora. A partir de uma denúncia anônima, a Polícia Militar interrompeu uma partida de futebol no campo do Moto Clube, em frente ao Campos da Unir, na área rural de Porto Velho.

E o pior: a pelada era disputada por pessoas da alta sociedade, autoridades e muitas do grupo de risco.

Nenhuma dos participantes teve o nome revelado.

O expressaorondonia teve acesso a um vídeo do momento em que a Polícia Militar faz a abordagem e avisa que o jogo terá de ser interrompido.

De acordo com informações ainda não confirmadas, foram notificadas cerca de sessenta pessoas, entre eles dois coronéis, três subtenentes, dois médicos, sendo um famoso infectologista que explica tudo sobre o covid-19.

“Não quero ser estraga prazer não, mas essa ‘pelada’ tem de ser interrompida”, diz uma voz no vídeo da abordagem, enquanto um dos participantes pede: “não filma não”.

Nos grupos de WhatsApp, muitas pessoas comentando sobre a ocorrência. “É triste quando se vê pessoas que eram para dar o exemplo, fazendo essas merdas. Se for verdade…”

“E pior que estão tudo na lista de risco do coronavírus devido a idade”, comenta outro internauta.

Related Articles

Deixe um comentário