Home Destaques Polícia Federal prende boliviano transportando aproximadamente 4500 maços de cigarros de forma clandestina

Polícia Federal prende boliviano transportando aproximadamente 4500 maços de cigarros de forma clandestina

por Redação

Foto: Divulgação Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu na tarde de hoje, 19 de março, nas proximidades de um porto clandestino em Guajará-Mirim/RO, um cidadão boliviano, de 48 anos de idade, que transportava cerca de 4.500 maços de cigarro de origem paraguaia. Na ocasião, o investigado tenta descarregar os cigarros para que a carga tivesse como destino Porto Velho/RO.

 A ação decorreu de fiscalização de rotina, quando policiais federais receberam denúncia anônima através do telefona da Delegacia. Ato contínuo, a equipe deslocou-se até o endereço citado na ocorrência e encontraram 4.500 cigarros contrabandeados e diversos produtos importados sem recolhimento dos tributos legais.

O investigado afirmou que foi contratado por um boliviano e receberia cerca de R$ 20,00 por cada carregamento que transportasse. Ele não forneceu maiores detalhes acerca da identidade do remetente da carga. O autuado foi encaminhado ao Presídio de Guajará-Mirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Federal

Related Articles

Deixe um comentário