Home Cerejeiras Polícia localiza caminhonete de família cerejeirense roubada em Cuiabá (MT)

Polícia localiza caminhonete de família cerejeirense roubada em Cuiabá (MT)

por Redação

O empresário Sinomar Ventura dos Santos, retirar seus objetos pessoais do interior do veículo. Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, a ocorrência foi registrada e a polícia está investigando o caso e tenta identificar os bandidos por meio de imagens da câmera de segurança do estabelecimento.

VEICULO RECUPERADO

O veículo foi localizado pela Polícia Militar, 19 dias após o roubo, em uma mata de difícil acesso, na madrugada deste domingo (01) cerca de 1 quilometro de distância do local do crime. Segundo relatos da ocorrência policial, a camionete estava escondida, abandonada e a equipe policial precisou buscar auxílio de guincho, e ao retornar ao local perceberam a presença de dois (2) elementos fortemente armados que tentavam tirar o veículo do local. Houve intensa troca de tiros, a PM atirou no pneu e conseguiu capturar um dos bandidos de posse de duas armas de fogo.

“Estamos na delegacia aguardando o trâmite legal para termos acesso ao nosso veículo, nossa esperança é encontrar nossas coisas intactas, a polícia nos informou que algumas coisas foram jogadas numa barragem próxima, tínhamos cinco (5) malas de bagagem, cadeiras de praia, guarda-sol, calçados e outros coisas pessoais, mas graças a Deus que o carro foi encontrado. Nosso gratidão ao Senhor e a polícia militar de Cuiabá que realizou um brilhante trabalho”, afirmou Eliane.

Related Articles

Deixe um comentário