Home Destaques Por causa de mudança, USF Santo Antônio suspende atendimento temporariamente

Por causa de mudança, USF Santo Antônio suspende atendimento temporariamente

por Redação

PORTO VELHO – A Unidade de Saúde da Família (USF) Santo Antônio, localizada no bairro Triângulo, está com os atendimentos temporariamente suspensos. A USF, que funcionava em um prédio antigo, precisou mudar de endereço por causa da estrutura predial comprometida.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) providenciou um outro espaço, próximo ao endereço anterior, para realocar a USF Santo Antônio. A mudança já ocorreu e o novo prédio está sendo estruturado para que os atendimentos sejam retomados num curto espaço de tempo.

Segundo a diretora da unidade, Eliana Cunha Costa, a mudança se fez necessária para garantir melhor atendimento à população e condições de trabalho aos profissionais de saúde. “Estamos adaptando e organizando o novo local. Contamos com a agilidade das empresas prestadoras de serviço para que o prédio esteja totalmente apto para atender nosso público o mais breve possível”.

Enquanto os atendimentos estiverem suspensos, a população da região pode procurar a unidade mais próxima, USF Oswaldo Piana, localizada na rua Campos Sales, 84, bairro Areal.

 

 

 

 

Fonte: Comunicação – Prefeitura de Porto Velho

Related Articles

Deixe um comentário