spot_img

Prefeita de Cacoal informa mais um caso de coronavírus no município, mas revela que 30% dos pacientes estão curados

Como faz costumeiramente todos os dias no início da noite, a prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues, divulgou mais uma Live em rede social nesta terça-feira, 12 de maio, e na oportunidade informou  que mais um paciente foi diagnosticado com covid-19 em Cacoal, o que ela a 24 o número de pessoas testadas positivo para coronavírus. A boa notícia, entretanto, é que que 30% do contingente de infectado está curado.

O relatório aponta que Cacoal também tem 220 casos suspeitos, 169 descartados e 27 aguardam resultados.

“É motivo de muita alegria informar os 8 casos de pacientes que foram curados do covid-19. Esperamos que assim outros continuem”, disse a prefeita. Ela, porém, advertiu que os moradores não devem sair do município. “Se tivermos todos os cuidados, daqui a pouco esses casos confirmados vão chegar ao ponto da cura e, assim, a doença não se propaga mais”, esclareceu.

DESCARTE DE MÁSCARAS

A prefeita de Cacoal aproveitou a oportunidade para explicar à população que é preciso fazer o descarte correto das máscaras. Se essas máscaras forem lançadas de qualquer jeito no lixo, elas poderão contaminar outras pessoas, principalmente trabalhadores que fazem o recolhimento do lixo doméstico.

“As máscaras têm que ser descartadas dentro de um saquinho plástico e depois jogadas no lixo. Já encontramos máscaras jogadas no passeio público e isso é preocupante”, ressaltou a prefeita.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOTA

Entre com seu comentário novamente
Por favor, entre com o seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias