Home Destaques Prefeitura continua com várias frentes de obras em Porto Velho

Prefeitura continua com várias frentes de obras em Porto Velho

por Redação

Serviços seguem com tapa buraco, desobstrução de vala, encascalhamento e recapeamento

 

PORTO VELHO – Com o intuito de garantir melhores condições de tráfego e acesso nas ruas e avenidas, a Prefeitura de Porto Velho, dá prosseguimento nesta quinta-feira (12) aos serviços de infraestrutura em vários pontos da cidade, todos realizados com recursos próprios.

Várias frentes de serviços, coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) e Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop), dão sequencia ao calendário de obras.

Desobstrução

Acontece nesta quinta-feira os trabalhos de desobstrução de uma vala localizada na rua Curimatã, localizada no bairro Lagoa na zona Leste de Porto Velho.

Recapeamento

Ainda nesta quinta-feira (12), os serviços de recapeamento continuam com a aplicação de 150 toneladas de massa asfáltica para o recapeamento da rua Quintino Bocaiúva entre rua Brasília e rua Joaquim Nabuco.

Encascalhamento

Dando prosseguimento aos serviços de encascalhamento, com o intuito de proporcionar maior acesso tanto dos moradores como dos veículos nas ruas, prosseguem os trabalhos de encascalhamento na rua Ivan Curi, no bairro Rosalina de Carvalho.

Tapa Buracos

Nesta manhã, frentes simultâneas de serviços iniciaram a aplicação de 50 toneladas de massa asfáltica para tapa buracos na rua Rio Machado, avenida Rio Madeira, entre a avenida Imigrantes e Br-364; avenida Guaporé, entre Br-364 e avenida Imigrantes; avenida Mamoré, entre BR-364 e avenida Calama; rua Portugal, entre avenida Imigrantes e rua Marechal Rondon; rua Jamari, entre rua Marechal Rondon e rua Padre Pasquale Di Paolo entre rua Jamari e avenida Farquhar; rua José de Alencar, entre a rua Padre Pasquale Di Paolo e rua Padre Chiquinho; rua Padre Chiquinho, entre José de Alencar e Presidente Dutra e rua Marechal Deodoro, entre a Carlos Gomes e Pinheiro Machado.

Preparação de base

Depois de um intenso trabalho de drenagem, os serviços na rua 13 de setembro continuam com a preparação de base para a implantação de asfaltamento.

 

 

 

 

Fonte: Comunicação – Prefeitura de Porto Velho

Related Articles

Deixe um comentário