Home Coronavírus PREPARANDO ESPAÇO? Governo esvazia ala do João Paulo II, manda pacientes para casa e começa a lavar e preparar

PREPARANDO ESPAÇO? Governo esvazia ala do João Paulo II, manda pacientes para casa e começa a lavar e preparar

por Redação

PORTO VELHO – Uma ala do Hospital João Paulo II (Pronto Socorro), em Porto Velho, foi toda esvaziada desde a quarta-feira, 18, com pacientes sendo levados para outros espaços ou, em grande parte, mandados para suas casas, conforme informações dos próprios internos, sendo que ainda ontem mais pacientes foram liberados.

Hospital de Pronto Socorro João Paulo II — Foto: Toni Francis/G1

Essas mudanças, conforme informações até de funcionários do hospital, chamaram a atenção, mas não houve citação da razão pela qual essas medidas foram tomadas, apenas os pacientes, mesmo os que tinham problemas cardíacos e em fase de remoção para o Hospital de Base, também foram liberados.

QUADRO OFICIAL

Rondônia segue com apenas um caso de coronavírus em fase de confirmação, em Ji-Paraná. Até o final da manhã desta sexta-feira já foram registrados 92 casos suspeitos em todo o Estado, conforme boletim da Secretaria de Saúde, divulgado nesta sexta-feira.

A lista dos suspeitos e os municípios onde foram feitos os registros é a seguinte:

Suspeitos: 55 em Porto Velho; 11 em Ariquemes; 07 em Ji-Paraná; 05 em Cacoal; 05 em Vilhena; 03 em Ouro Preto do Oeste; 02 em Pimenta Bueno; 01 em Espigão do Oeste; 01 em Jaru; 01 em Nova Brasilândia do Oeste; 01 em Santa Luzia do Oeste.

 

Related Articles

Deixe um comentário