Home Destaques Primeira dose contra a Covid-19 passa a ser aplicada na Faculdade Fimca

Primeira dose contra a Covid-19 passa a ser aplicada na Faculdade Fimca

por carlos

PORTO VELHO – A partir desta quinta-feira (22), a aplicação da primeira dose contra a Covid-19 será feita em outra localidade. A imunização, antes realizada na Uniron, passa a ser realizada na Faculdade Fimca, em Porto Velho.

Primeira dose será aplicada na Faculdade Fimca

A mudança do ponto de vacinação deu-se pela necessidade de obras na Uniron, tendo em vista o retorno das aulas de forma presencial no semestre que inicia em agosto. Embora um espaço ainda estivesse disponível, não seria possível acomodar o volume de pessoas que devem receber os imunizantes nas próximas semanas.

Nesta quinta-feira, a Prefeitura de Porto Velho segue vacinando o público acima de 32 anos com cadastro no SASI. O aplicativo está disponível em para aparelhos Android e IOS.

ENDEREÇO

A Faculdade Fimca está localizada na Rua das Araras, 241, bairro Eldorado. A imunização no novo ponto também será das 9h às 16h.

2º DOSE

População deve baixar o aplicativo SASI para receber a imunização

Já para receber a 2º dose da vacina, o local continua sendo a Faculdade São Lucas, Campus II.

A antecipação de 45 dias da AstraZeneca é exclusiva para profissionais da educação.

O público em geral continua recebendo a 2º dose após 90 dias.

VACINA CONTRA A FOME

A campanha de combate à fome da Prefeitura de Porto Velho continua. Basta levar um quilo de alimento não perecível em qualquer ponto de vacinação. A ação é solidária, não obrigatória para quem vai receber a imunização.

Os alimentos são transformados em cestas básicas destinadas às famílias vulneráveis cadastradas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf).

Texto: Pollyana Woida
Foto: Wesley Pontes e Leandro Morais

 

 

 

 

 

 

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Related Articles

Deixe um comentário