Home Geral Processo seletivo para brigadista do ICMBio tem vagas abertas em Rondônia

Processo seletivo para brigadista do ICMBio tem vagas abertas em Rondônia

por

Seleção está aberta para contratação de brigadistas, agentes de apoio e chefes de esquadrão — Foto: Foto: Amanda Freitas / ICMBIO

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) abriu um processo seletivo para a contratação temporária de brigadistas, agentes de apoio e chefes de esquadrão em diversas regiões do país. Estão disponíveis 28 vagas para atuação em duas florestas nacionais em Rondônia e em um parque nacional no sul do Amazonas. Os salários variam entre R$ 1.100 e R$ 1.650.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de maio por e-mail, com o envio da ficha de inscrição e documentação exigida em edital, ou presencialmente no endereço: Av. Lauro Sodré, 6500, das 8h às 11h.

Estão disponíveis as vagas: 

 

  • Brigadista: 23 vagas;
  • Agente de Apoio ao Monitoramento Ambiental e Patrimonial: 2 vagas;
  • Chefe de Esquadrão: 3 vagas.

O requisito mínimo de escolaridade é ensino fundamental incompleto para todos os cargos. Candidatos a chefe de esquadrão também devem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias B, C, D ou E.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo elas: avaliação física e habilidades com o uso de ferramentas agrícolas, prevista para acontecer entre os dias 25 e 28 de maio, e análise curricular. O resultado final e convocação estão previstos para o dia 22 de junho.

Related Articles

Deixe um comentário