Home Política Projeto de Rosangela Donadon que inclui pessoas com deficiência no grupo prioritário da vacinação contra Covid é aprovado

Projeto de Rosangela Donadon que inclui pessoas com deficiência no grupo prioritário da vacinação contra Covid é aprovado

por Redação

(Foto: Assessoria)

Nesta quarta-feira(24) foi aprovado o projeto da deputada estadual, Rosangela Donadon (PDT) que inclui as pessoas com deficiência no grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19.

A deputada comemorou a aprovação e explicou que as pessoas com deficiência mental, física, intelectual e sensorial terão prioridade na vacina contra a Covid-19 em Rondônia. Além disso, a priorização também se estende aos respectivos cuidadores das pessoas com deficiência.

Segundo Rosangela Donadon, o projeto tem como objetivo aprimorar as estratégias de imunização da população rondoniense frente a Covid 19. A parlamentar destaca que o projeto vai beneficiar a população.

“A vacinação é muito importante para combater a Covid 19, por isso é necessário definir regras parar proteger os mais vulneráveis à doença e adotar medidas para protegê-las em caso de situações de risco. Estou muito feliz que o projeto foi aprovado, o meu objetivo é trabalhar em prol da população”, ressaltou Rosangela Donadon.

Related Articles

Deixe um comentário