spot_img

RO: estabelecimento é interditado durante operação de fiscalização das normas de combate à Covid

Outros locais visitados pela equipe de fiscalização estavam seguindo as regras. Pessoas sem máscara, aglomeração e uso de narguilé foram flagrados.

(Foto: Governo de RO/Divulgação)

Um estabelecimento comercial foi interditado na madrugada deste sábado (21) em Porto Velho após ser flagrado desrespeitando as regras estabelecidas para a prevenção e combate da Covid-19. A Operação Prevenção foi realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesdec) e comandada pelo Corpo de Bombeiros .

Segundo o Governo do Estado, a maior parte dos locais visitados estavam em conformidade com as normas. No entanto, em um estabelecimento na Zona Norte da cidade, foi percebido que um grande número de jovens se dispersou do ambiente após perceberem a chegada da fiscalização.

A proprietária do local precisou prestar esclarecimentos por pessoas estarem sem máscara no estabelecimento, pela aglomeração e pelo uso de narguilé. Durante a abordagem, a mulher ainda teria se exaltado com a equipe.

O local foi interditado por estar sem documentação e por exceder o número de pessoas permitidas no ambiente.

Durante a madrugada foram realizadas ao tudo uma notificação e duas orientações. Doze locais estavam em conformidade com as regras e 15 dos endereços visitados não estavam em funcionamento.

Fonte: G1RO

Related Articles

DEIXE UMA RESPOTA

Entre com seu comentário novamente
Por favor, entre com o seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias