Home Destaques Secretário de Obras de Cerejeiras Carlinhos Goebel deixa o cargo e assume como Gerente Regional Norte do DER

Secretário de Obras de Cerejeiras Carlinhos Goebel deixa o cargo e assume como Gerente Regional Norte do DER

por Redação

O Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos de Cerejeiras, Carlinhos Goebel, anunciou a saída do cargo na quarta-feira (28/04). Ele pediu exoneração, alegando na carta que havia recebido uma proposta de trabalho no Governo do Estado de Rondônia, no cargo de Gerente Regional Norte do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) e que decidiu aceitá-lo.

Carlinhos Goebel, agradeceu a cidade de Cerejeiras e a Prefeita Lisete Marth (PV), pela oportunidade de ter trabalhado na Secretaria de Obras do Município.

“Agradeço a cidade de Cerejeiras pela oportunidade de ter realizado obras importantes e ter feito o meu melhor. A Prefeita Lisete Marth, agradeço pela confiança depositada. Vou a convite do Governador do Estado, Coronel Marcos Rocha, em busca de novos desafios” enfatizou Goebel.

A Prefeita Lisete aceitou o pedido de exoneração e agradeceu o funcionário pelos trabalhos desempenhados até o momento. “Agradeço pela dedicação e empenho à frente da Secretaria de Obras e por toda ajuda que nos foi dada neste processo que estamos realizando de desenvolvimento da nossa cidade e desejo sucesso na nova empreitada”, disse a Prefeita.

A Prefeita convidou ao servidor da Secretaria de Obras Edenir Augustinho Dalazari, para assumir e cargo e aceitou. Denir é servidor de carreira da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e tem a experiência necessária para dar continuidade às obras em andamento, que são muitas, enfatizou a prefeita.

“É um novo desafio, mas conheço a estrutura da Prefeitura e tenho a missão de dar continuidade à execução das obras que estão em andamento na cidade. Vou dedicar as próximas semanas para conversar com minha equipe técnica na Secretaria e tomar conhecimento de todas as informações da pasta, a fim de manter o ritmo dos trabalhos”, comentou o novo secretário.

Related Articles

Deixe um comentário