Home Geral Servidor do fórum de Vilhena morre vítima de covid-19 e dois AVC em hospital de Porto Velho

Servidor do fórum de Vilhena morre vítima de covid-19 e dois AVC em hospital de Porto Velho

por

Faleceu na manhã desta terça-feira (11) o servidor do Tribunal de Justiça de Rondônia, Odair Garibaldino Maciel Pereira. Ele estava internado na UTI de um hospital particular em Porto Velho desde o dia 14 de abril se recuperando do segundo AVC.

Em janeiro desse ano Odair estava em Cuiabá para um procedimento médico quando foi diagnosticado com covid-19. Ficou internado por cerca de 30 dias e após uma bateria de exames recebeu o diagnóstico de câncer no pulmão. Ele retornou para Vilhena e enquanto esperava para iniciar o tratamento de quimioterapia teve o primeiro AVC.

O segundo AVC, em abril, foi bastante severo e deixou muitas sequelas no servidor, que não resistiu a gravidade das lesões e faleceu na manhã de hoje.  Analista de sistemas formado pela Unoeste de Presidente Prudente, Odair ingressou no TJRO em abril de 1997.

No fórum de Vilhena onde trabalhava há mais de 15 anos, a notícia da morte de Odair comoveu os colegas de trabalho. “Odair deixará muitas saudades, não apenas pelo excelente profissional e colega de trabalho que foi, mas sobretudo pelo caráter e honradez que o caracterizavam. Creio que não falo apenas por mim, mas por todos os mais de 110 magistrados e servidores do fórum de Vilhena”, disse o colega José Antonio Sant’Ana.

Odair faria 57 anos no próximo dia 27. Casado, ele deixa esposa e 3 filhos.  A família informou que o corpo será transladado para Vilhena, mas ainda não sabe se haverá velório devido às restrições impostas pela pandemia.

Related Articles

Deixe um comentário