Home Destaques Sicoob Fronteiras utiliza recursos virtuais para realizar pré-assembleia

Sicoob Fronteiras utiliza recursos virtuais para realizar pré-assembleia

por Redação

A Cooperativa Sicoob Fronteiras realizou nesta terça-feira (26) a sua primeira pré-assembléia virtual. Além de prestar contas das atividades da cooperativa em 2019, a diretoria aproveitou para fazer a divulgação do volume de negócios, dos principais indicadores macros da Central Sicoob Rondon e do Sistema Sicoob.

A pré-assembleia foi realizada na própria sede da cooperativa, em Cacoal\RO, contemplando todos os municípios atendidos pela instituição. Para transmitir o evento, a cooperativa utilizou o Sicoob MOOB, um dos vários aplicativos do Sistema.. Além de poder acompanhar os eventos da cooperativa de onde estiver, com o MOOB, o cooperado pode participar de cursos EAD sobre cooperativismo e educação financeira e ter acesso a notícias atualizadas do sistema e a uma comunidade de negócios exclusiva (marketplace) para associados Sicoob de todo o país.

Estiveram presentes no evento o presidente do Conselho de Administração, Carlos Biazi, o vice Olinto Ferreira Junior, o diretor administrativo Tiago Zandoná e a diretora de negócios Rosilaine Repiso Izidoro. O evento foi realizado de acordo com os critérios estabelecidos pela OMS, em decorrência da pandemia da COVID-19.

Nesta quinta-feira, dia 28, será realizada a Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária Virtual 2020, com a participação dos delegados da cooperativa.

Fonte: Eli Batista – Assessora de Imprensa

Related Articles

Deixe um comentário