Home Artigos Silvinho Santos apresenta LIVE especial na noite desta sexta feira

Silvinho Santos apresenta LIVE especial na noite desta sexta feira

por Redação

Com o propósito de arrecadar donativos para doar aos artistas que estão impedidos de trabalhar profissionalmente com a Pandemia provocada pelo novo coronavírus, o compositor/cantor Silvinho Santos apresenta na noite desta sexta-feira 08, LIVE especial com o melhor da MPB, Pop Rock, MPBera (autoral), Forró e Sertanejo.

Há algumas semanas o autor do sucesso A Portovelhera tem realizado breves lives com o objetivo de possibilitar os admiradores do seu trabalho musical momentos de descontração e lazer em tempo de Covid + 19.

A LIVE desta sexta feira está marcada para começar as 20 horas, via fecebook do artista e da página da Casa de Espetáculo Grego Original também no facebook.

O show vai contar com a participação do percussionista e cantor Brancko Moraz vocalista do Grupo “Casca de Alho” que na noite de hoje, vai atuar como percussionista do amigo Silvinho.

Além do repertório com canções nacionais, Silvinho vai reservar um quadro da live, para mostrar seu trabalho autoral considerado como muito bom. As doações poderão ser entregues no seguinte endereço: Rua Heitor Villa Lobos, 5518 na 1ª Etapa do Conjunto 4 de Janeiro no bairro Flodoaldo Pontes Pinto” disse Silvinho. “Aliás, durante todo o dia de hoje, meu filho João Victor estará recebendo as doações no endereço citado” disse Silvinho.

SOBRE A CARREIRA DE SILVINHO

Silvinho começou sua carreira musical profissional em 1998, quando junto com amigos do bairro criou a Banda de Pagode Kurtição na qual tocava violão e cantava.

Ao entrar para a faculdade de biologia, não teve mais tempo para cumprir os compromissos da Banda e então partiu para a carreira solo e também passou a se dedicar a sua veia de compositor. De cara conseguiu se destacar no Festival FAM – SESC onde em várias edições conseguiu classificar suas composições sempre entre os primeiros lugares.

Defendendo uma composição de seu Pai, no Festival SESI-MÚSICA, se classificou como representante de Rondônia para a etapa do SESI MUSICA Nacional que aconteceu em Brasília.

Nesse festival, Silvinho foi escolhido pelos jurados que entre outros contou com Tete Spindola, Erasmo Carlos e Kiko Zambianchi como melhor interprete Nacional do Festival enquanto a música “Trem Fluvial” de autoria do seu pai ficou empatada em Terceiro Lugar com o representante do Piaui.

Quem entregou a premiação ao Silvinho foi o não menos famoso Gabriel Pensador que encheu a bola do cantor de Porto Velho de elogios.

Recentemente Silvinho lançou o CD “A Portovelhera” com músicas autorais e representou Rondônia no Festival NEMA realizado em Manaus com a participação de representantes dos estados do Para, Amazonas, Roraima e Acre.

É esse jovem artista cantor que você terá a oportunidade de acompanhar a partir das 20 horas, numa live que conta com o apoio da Casa de Shows Grego Original via facebook.

 

 

 

 

Por Silvio Santos

Related Articles

Deixe um comentário