Home Destaques SOLENIDADE MILITAR MARCA PROMOÇÃO DOS NOVOS SARGENTOS DA PMRO

SOLENIDADE MILITAR MARCA PROMOÇÃO DOS NOVOS SARGENTOS DA PMRO

por Redação

ALBUM COMPLETO AO FINAL DA REPORTAGEM

A solenidade militar de encerramento do Curso de Formação de Sargentos (CFS 2019/2020) marcou o fim das atividades letivas e a promoção dos novos 3º Sargentos da Polícia Militar de Rondônia.

A formatura aconteceu durante a tarde desta sexta-feira, no pátio do 4° BPM, e atendeu todos os protocolos de segurança no enfrentamento ao coronavírus.

A formatura foi presidida pelo Excelentíssimo senhor Comandante Geral da PMRO, Coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida e contou com as ilustres presenças do Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Coronel José Hélio Pachá e Comandante Geral do Corpo de Bombeiro de Rondônia, Coronel BM Gilvander Gregório de Lima.

O objetivo do Curso de Formação de Sargento (CFS) é atender à demanda institucional para a promoção e formação dos novos Sargentos PM, por meio do desenvolvimento das competências necessárias ao desempenho dos cargos próprios dessa graduação.

Os novos sargentos da Polícia Militar, após 10 meses de curso, estão preparados para desempenhar as funções que a graduação exige, primando sempre por manter os pilares da corporação, a hierarquia e disciplina, servindo de inspiração para a tropa.

Na oportunidade, o comandante do 4° BPM, Major França, parabenizou os novos Sargentos pelo sucesso da conclusão do curso e por representarem bem o Batalhão durante a jornada de estudos e de aperfeiçoamento das técnicas e táticas policiais, e falou sobre a importância do aprimoramento profissional, como valorização pessoal e também da instituição, bem como da responsabilidade que cada um desses sargentos tem para com a representatividade da PMRO e também para com o cidadão, a quem prestarão o serviço de segurança pública.

Clique na seta de navegação para ver a galeria

Related Articles

Deixe um comentário