spot_img

Spindel revela amor por tênis e outros esportes e diz que isso não atrapalha o Flamengo

Todas as contratações, vendas e rescisões de jogadores de Flamengo passam por Bruno Spindel, diretor do Mengão e braço direito de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube. Apesar de trabalhar na área, o seu esporte preferido é com as mãos: o tênis. Esta é uma modalidade que ele não tem conseguido praticar muito, ao contrário das corridas quase diárias no Ninho do Urubu.

— Rafael Nadal (jogador de tênis) é um exemplo de tudo que você pode buscar de excelência. Acho muito bacana esse lado dele de resiliência, profissionalismo, comprometimento, força mental. Aquilo para mim é inspirador. Não misturo (as coisas). Se é um momento que não tem treino lá, chego 6h30, não tem ninguém no CT. — comentou o dirigente, em entrevista ao “O Globo”.

Por fim, Bruno Spindel, que também pratica vôlei e já foi triatleta,  reforçou que o seu maior foco é fazer bem ao Flamengo e trazer reforços de peso. O dirigente destaca que este período do ano é incerto, mas, quando é preciso, ele para o que está fazendo para negociar atletas para o futebol do Mengão.

— É o momento de mais incerteza na agenda. Já são 24h, sete dias por semana disponível. Posso estar aqui, tocar o telefone, sair, pegar minha mala, ir para o Galeão (aeroporto internacional do Rio de Janeiro) e ir embora — completou Bruno, que ajudou o Flamengo a trazer o atacante Everton Cebolinha e o volante Arturo Vidal.

Falando em Cebolinha e Vidal, o Flamengo agora já planeja a data de estreia dos reforços Nenhum dos dois ainda está regularizado no BID, da CBF, o que deve acontecer ainda nesta segunda-feira (18). Everton tem condições físicas e tende a ser relacionado para a partida contra o Juventude, na próxima quarta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em jogo da 18ª rodada do Brasileirão. Já Arturo deve ficar à disposição do treinador Dorival Júnior na próxima semana.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOTA

Entre com seu comentário novamente
Por favor, entre com o seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias