Home Destaques Superintendente do Basa morre em acidente com moto na 319

Superintendente do Basa morre em acidente com moto na 319

por Redação

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 19H23 – PORTO VELHO – O acidente em que se envolveu o superintendente do Basa em Rondônia, Wilson Evaristo, ocorreu por volta das 13 horas deste domingo, 24, em uma curva da rodovia federal BR-319, na primeira curva após a cerca de 2 quilômetros e meio após a ponte sobre o rio Madeira. De acordo com amigos próximos, Wilson Evaristo estaria testando uma moto de alta cilindradas junto com amigos que gostam de organizar esses passeios.

Ele pretendia adquirir uma motocicleta para integrar-se aos passeios com os amigos.

Mesmo ferido ele foi socorrido e levado a policlínica Ana Adelaide – cerca de três quilômetros e meio do local do acidente, não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi comunicada inicialmente à Policia Militar e depois comunicada a PRF que compareceu ao local para fazer o registro e acompanhar a perícia.

Wilson Evaristo completaria 63 anos em agosto próximo. Ele começou a carreira de bancário no Basa em Ji-Paraná, passou pelas praças de Vilhena, Boa Vista, e Roraima. Assumiu diretorias e chegou à Superintendente do Banco da Amazônia em Rondônia.

Segundo o perfil dele, nas redes sociais, Evaristo tinha três filhos. Segundo apurou o site expressaorondônia, o corpo do Wilson Evaristo será levado para Ji-Paraná, onde a ex-esposa e os filhos residem e onde deverá acontecer o sepultamento.

Wilson Evaristo tinha três filhos, dois homens e uma mulher, do primeiro casamento.

Entre os servidores do banco, ele é lembrado como uma pessoa extremamente dedicada e que, fora da atividade profissional, gostava de passear e de pescar.

Wilson Evaristo era funcionário de carreira do Basa e, conforme uma fonte do banco, foi no órgão que ele teve seu primeiro emprego. Aos 62 anos ele já fora gerente de várias agências em Rondônia, inclusive a de Porto Velho quando funcionava ainda na Avenida Presidente Dutra. Também teria exercido uma diretoria do Basa antes de assumir a superintendência rondoniense.

Related Articles

Deixe um comentário