Home Polícia Taxista que usava veículo para o tráfico é preso com drogas e dinheiro; comparsa também caiu

Taxista que usava veículo para o tráfico é preso com drogas e dinheiro; comparsa também caiu

por EDITORA FV

Foto: Divulgação

Um taxista, identificado apenas como Marcos, 28 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (24), por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), após ser flagrado com várias porções de droga, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência, localizada no Bairro Nova Esperança, em Porto Velho. O comparsa dele, Leonardo, 31 anos, foi preso com uma arma de fogo.

De acordo com a Polícia, Marcos já estava sendo investigado pelo Denarc, após ser descoberto que ele utilizava o veículo que trabalhava como taxista para entregar droga.

Nesta terça-feira, após intensa investigação, os policiais conseguiram cumprir o mandado de busca na casa do taxista e de Leonardo. Na casa de Marcos foi encontrado maconha, cocaína, pedra oxi e uma grande quantia em dinheiro, mas ele não estava em casa no início da abordagem.

Minutos depois, Marcos chegou, foi abordado pelos investigadores e flagrado com um pacote de cocaína no bolso.

As diligências continuaram, e os policiais foram até o endereço de Leonardo, também no Bairro Nova Esperança. Com ele a Polícia encontrou uma arma pistola calibre 380, com a numeração raspada e municiada.

A dupla recebeu voz de prisão, e foi encaminhada para a sede do Denarc, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Rondoniagora

Related Articles

Deixe um comentário