Home Destaques Tráfego na BR-364 na base do ‘pare e siga’ no trevo para Cujubim, depois de Itapuã (vídeo)

Tráfego na BR-364 na base do ‘pare e siga’ no trevo para Cujubim, depois de Itapuã (vídeo)

por carlos

PORTO VELHO – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa que a manifestação do sindicato dos produtores rurais de Cujubim, iniciada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 22, no quilômetro 562 d a BR 364, logo depois de Itapuã do Oeste, no trevo que dá acesso ao município de Cujubim, continua. A PRF reitera ainda que a intervenção ocorre de forma ordeira e pacífica.

Há congestionamento de veículos no local e o fluxo é liberado de hora em hora. A PRF ainda informa que a fluidez do trânsito permanece comprometida e, devido a isso, solicita aos usuários (que puderem), evitar a circulação neste momento.

A reunião realizada na Assembleia Legislativa de Porto Velho entre os deputados estaduais, Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Cujubim, além de representantes da Sedam (Secretaria estadual de Desenvolvimento Ambiental) e a liderança dos assentados da região, firmou compromisso de encaminhar as reivindicações aos responsáveis. Busca-se consenso entre partes envolvidas para que a BR-364 possa ser liberada de maneira definitiva.

A PRF permanecerá no local para que os termos acordados pelas lideranças sejam cumpridos integralmente, garantindo assim, os direitos constitucionais da sociedade (ir e vir), como também, o dos ruralistas (livre manifestação).

Núcleo de Comunicação Institucional – Assessoria de Imprensa

Related Articles

Deixe um comentário