spot_img

UNESC promove “Aula do Amor” para acadêmicos

A conversa abordou temas como filosofia, saúde mental e amor ao próximo

 

A UNESC Cacoal, além de oferecer qualidade na formação acadêmica e ser destaque por colocar no mercado de trabalho profissionais diferenciados, tem também investido na formação de profissionais mais humanos. No último dia 13 de junho, os acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo da Instituição, participaram de uma aula diferente do habitual, a “Aula do Amor”.

Diferente do que muitos imaginam, a aula não tem nenhuma alusão Dia dos Namorados, mas, sim, uma conversa muito importante e franca sobre filosofia, saúde mental e amor ao próximo. A atividade contou com a participação de estudantes do 5º e do 7º período do curso de Arquitetura e Urbanismo e de diversos docentes da Instituição.

“O objetivo é sensibilizar nossos acadêmicos em relação ao cuidado com a saúde mental deles e também do próximo. Orientamos sobre a vida profissional de uma forma mais humana, para que eles pudessem entender que, mesmo no dia a dia de trabalho, a cooperação é fundamental para o sucesso”, destacou a professora Hariane Teles, que esteve à frente da atividade.

Aline Boone-Assessoria de Imprensa/UNESC Cacoal

Related Articles

DEIXE UMA RESPOTA

Entre com seu comentário novamente
Por favor, entre com o seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias