Home Cerejeiras Urgente: escola de Cerejeiras suspende aulas presenciais após confirmar caso de covid

Urgente: escola de Cerejeiras suspende aulas presenciais após confirmar caso de covid

por lucas

Foto: midiarondonia

A direção da escola estadual Tancredo de Almeida Neves, localizada em Cerejeiras, suspendeu suas aulas presenciais após confirmar um caso de covid-19 na unidade. A medida foi anunciada nesta terça-feira (24). Um servidor testou positivo para a doença. Esta é a segunda escola da rede estadual no Cone Sul a suspender suas aulas em razão do novo coronavírus.

Na semana passada, a escola José de Anchieta, situada em Cabixi, também adotou o mesmo critério, logo após dois professores testarem positivo para o vírus.

Com as aulas suspensas, medidas sanitárias devem ser anunciadas pela Coordenadoria de Educação de Cerejeiras (CRE), embora ainda não se tenha nada oficial nesse sentido.

O clima é medo entre os professores, uma vez que vários casos suspeitos já foram dectetados nas escolas após o retorno das aulas presenciais. Há casos de aglomerações entre estudantes nas unidades, mas que, por falta de fiscalização ou servidores de pátio, são ignorados pelas gestões, favorecendo a circulação do vírus e a posível contaminação das pessoas.

Por: midiarondonia

Related Articles

Deixe um comentário